Por vezes,é realmente muito difícil e desafiante para uma pessoa emendar algumas boas relações. Não só as relações na família e/ou na relação, mas também no trabalho. Por isso, as várias relações profissionais de trabalho são realmente muito importantes. Seria muito triste se, por exemplo, tivéssemos alguém no nosso trabalho e não soubéssemos como lidar com essa pessoa. Se calhar, só discutiam e não conseguiam encontrar uma base comum, se não conseguiam encontrar uma base comum, acho que é uma pena. Também tive problemas no trabalho uma vez, eram problemas realmente terríveis e tive muito medo que um dia as coisas fossem tão longe que tivesse de deixar o meu emprego, porque não podia de todo suportar relações tão pouco profissionais no trabalho.
Incomodava-me muito, mas o que é que eu podia fazer, pensei que se calhar era melhor falar com essa mulher. Para podermos ter melhores relações. Mas depois, se não tivermos boas relações com os nossos colegas, é realmente muito triste, porque depois deixamos de ter vontade de trabalhar e pensamos que somos supérfluos ou facilmente substituíveis. Penso que em todos os empregos somos substituíveis. Isso é verdade, mas se tivermos más relações na nossa família, etc., ou com o nosso parceiro, então é realmente pior.
É mais triste quando temos más relações na nossa família ou com o nosso parceiro. É por isso que tento sempre dar-me bem com toda a gente. Não gosto mesmo nada de ter de lidar com relações tristes, como algumas divisões na família e coisas do género. E isso já me aconteceu algumas vezes. Não sei porquê, mas acho que sou sempre o mediador. Quando toda a gente está sempre a descarregar a sua raiva na outra pessoa, e essa é sempre a pior parte, porque eu não sei que lado tomar. É por isso que sou sempre completamente neutro. Não quero tomar partido, porque sei que se tomar o partido de uma pessoa e não o da outra, de certeza que as nossas relações familiares vão ser ainda piores.